Seja feliz agora. Sinta-se bem agora. "Tudo o que nos traz bem-estar sempre irá atrair mais bem-estar. Encontre algo prazeroso, que entre em ressonância com o seu coração."
A lei da atração diz que semelhante atrai semelhante, portanto, quando você tem um pensamento você também está atraindo pensamentos semelhantes para si.
Seus pensamentos atuais estão criando sua vida futura, aquilo que você mais pensa ou se concentra se manifestará como sua vida., seus pensamentos se transformam em coisas.
Seus pensamentos determinam sua frequência, e seus sentimentos lhe dizem de imediato a que frequência você está, quando se sente mal você está na frequência em que atrai coisas ruins, e quando se sente bem você está atraindo coisas boas.
A lei da atração atende todos os nossos pedidos, o processo criativo ajuda você a criar o que você quer em três passos: peça, acredite e receba. Peça ao universo o que você deseja, tendo o que deseja em seus pensamentos acredite que você vai ter, que você já tem e receberá.
"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."
"A imaginação é tudo. É uma prévia das próximas atrações da vida"
Para usar a lei da atração procure sempre pensar positivo, e se lembre de acreditar que o que você deseja já te pertence, se você quer algo como dinheiro, não imagine o dinheiro que você precisa ou que está faltando, mas sim o que você vai ganhar o que já é seu, compartilhar o dinheiro é uma forma de dizer, eu tenho muito.
A lei da atração no relacionamento funciona da seguinte forma, você pensar, "ah eu quero aquela pessoa porque ela é linda." O que te atrai nela? Pra ela te amar e te respeitar, se ame e se respeite antes.
Na saúde é só ser feliz, acredite que tudo vai dar certo que você já está bem, é muito simples, apenas viva e seja feliz.
"Aquilo que você resiste, persiste." Então não se concentre nos problemas do mundo mais sim em como ele podia ser diferente, no que é melhor nele.
Você só precisa preencher o quadro-negro da sua vida com o que deseja.
Então, seja feliz!
Referência: The secret - O segredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário