Seus valores deveriam refletir você mesmo não aquilo que é esperado por você. E essa é a parte difícil, já que nos colocamos em uma situação em que a maior parte do nosso tempo é tomada pelo convívio entre outras pessoas, muitas das quais acabam sendo responsáveis por aspectos da nossa vida. Até onde você está disposto a ir, o que está disposto a perder para descobrir quem você é? O que quer para você? Para sua vida?
Tente se livrar disso procure ser quem você realmente é, não deixe se levar pelo convívio, não seja uma pessoa sem personalidade que só faz o que os outros fazem, só gosta do que os outros gostam, não. Tenha seu próprios gostos e valores, para isso, pense no que é mais importante para você, o que deseja fazer, tenha opiniões próprias não tenha medo de falar o que pensa, não seja o que querem que você seja e sim o que você quer ser.
Não estou dizendo pra sair por aí que nem um louco fazendo tudo o que tiver vontade, não é isso, é claro que a cada decisão que você tomar, tem que pensar muito sobre o que você vai fazer porque existem conseqüências, NUNCA esqueça que não existe só você, há pessoas que podemos machucar regras que devemos seguir, faça o que quiser mas não seja estúpido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário